sábado, 27 de outubro de 2012

Não é para ser um textinho mais bonito ou um verso mais encantador, é só para ser eu e você, é para ser a saudade que a cada dia que passa engole o meu corpo de forma avassaladora, nojenta, impossível. Não me dá chances, oportunidades, não consigo lutar contra. É só vontade de sorrisos, de carinhos, de tapas, de empurrões, é só querer, é só você por perto, eu quero você! Quero momentos únicos, momentos nossos, momentos vividos e os que ainda não vivemos. Está tão longe, procuro feito louca alguma pista, algum passo. Eu quero sentir teu cheiro! E é todo sábado a mesma coisa, a mesma sensação, a mesma imaginação de como era, de como seria, por vezes até acho que a noite insiste em querer te trazer para mim, mas falta teu corpo, teus lábios, teu olhar. Falta teu jeans e sapatos, falta sua camisa amassada, falta teu pescoço com marcas dos meus dentes, falta eu e você, falta nós. Entreguei-me a outro homem, a outro corpo, a outra voz. Entreguei minha carne, meus beijos, menos o meu coração, ele ainda pertence a você. Ele sempre irá pertencer a você, meu amor! Quero amor, quero te chamar de amor, quero nosso amor, quero o seu amor!! Recomeçar é o que precisamos! Preciso de um sangue novo escorrendo pelas minhas veias, preciso da tua intensidade, preciso da nossa música, eu preciso de você e isso não é muito difícil de entender! Vem, amor. Eu tô te esperando, no mesmo local de sempre!

Larissa Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário