domingo, 11 de março de 2012

Amor,

Será que ainda posso lhe chamar assim? Ou será que já está um pouco ultrapassado? Não sei se você ainda gosta do nosso clichê, mas eu sinto falta dele e do modo como certas palavras vinda de você pareciam ser ditas com tanta verdade que por uns trilhões de segundos fizeram cada anoitecer e amanhecer meu ser único. Cada sorriso e olhar ser sincero e mais um bocado de coisas que hoje não cabe mais a mim.

Sabe meu amor, a cada dia que passa estou aprendendo mais comigo mesma, aprendendo a controlar a dor e aquele choro enjoado que até mesmo uma criança se irrita e os dramas repetitivos hoje em dia não acontece mais e aos poucos estou conseguindo falar sobre você e até mesmo ouvir o teu nome sem sentir aquelas pontadas fortes, mas certas vezes viro e reviro pela cama até um tombo forte fazer-me dormir feito um anjo. Eu fico completamente perdida ao tentar escrever sobre você, parece que tudo o que eu sinto ainda é tão forte que me faz ser incapaz de expressar.

Eu não sou mais aquela menininha fútil que armava um escândalo para chamar sua atenção e mostrar o quanto os sentimentos andam misturados, hoje eu consigo perfeitamente enxergar sua verdade e guardar todas as magoas dentro de mim sem precisar que o mundo inteiro saiba de algo tão ruim. Evitei tudo que trouxesse você de volta e apaguei todas as coisas que um dia poderiam fazer-me lembrar de ti e no final fiquei com as lembranças que todo dia, em alguma parte da noite volta para mim e por fim deparei-me com a pequena conclusão que tudo que já apaguei, que todas as músicas que hoje não ouço mais e todas as palavras ditas são nada perto de tudo que as lembranças me trazem.

O que mais me machuca são as coisas boas, elas não desgrudam da minha alma e confesso que às vezes largo tudo só para reviver elas sem ao menos saber se irá ser tão bom quanto à primeira vez e você não faz ideia de como eu fico boba ao ver que você apareceu por aí, mesmo sendo de uma forma indireta eu fico toda serelepe, pois só assim sei o quanto está bem e que tudo anda certinho para você.

Eu sinceramente não consigo escrever mais nada, perdoe-me por isso, mas você melhor do que ninguém sabe o quanto eu não suporto sentir dor.

Eu amo você.

Larissa Linhares.

5 comentários:

  1. Nossa, quase fico deprimida de tão lindo que é esse texto... E ainda com essa música pra ajudar, né?! Menina, simplesmente amei, viu? Conseguiu expressar direitinho seus sentimentos, me fazendo até lembrar dos meus momentos assim também. Lindo, lindo e lindo.

    Vou te seguir aqui! http://luannakarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante do seu blog,
    esta muito bem escrito,parabéns.

    pode seguir e comentar meu blog?

    BLOG EUMACLE POESIAS
    HTTP://EUMACLEAMARAL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu texto, seu blog tbm é ótimo, achei super harmonioso, já nos favoritos!

    Vale a pena ler
    http://leiturasaborcafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito sincero e bonito. Difícil achar texto que nós envolvam tanto pelo lado emocional. É ótimo de se ler e realmente nos toca.


    http://cotidianocaseiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei aquii
    parabéns, bem verdadeiro!

    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir